Sócio

voltar

José Diogo Falcão


VCard Curriculum Vitae

Licenciado FDUPortucalense 1990


______

Últimas Publicações


Arrendamento Urbano - Alterações Recentes


José Diogo Falcão, sócio da LC&A, a convite da Delegação de Vila Nova de Famalicão da Ordem dos Advogados, irá proferir, no dia 16 de Maio de 2019, uma conferência subordinada ao tema “Arrendamento Urbano - Alterações Recentes”.


ler mais

Atribuição da Medalha Comemorativa dos 50 anos de Inscrição na Ordem dos Advogados ao sócio fundador da LC&A, Dr. Artur Lopes Cardoso.


O Conselho Geral da Ordem dos Advogados deliberou a atribuição da Medalha Comemorativa dos 50 anos de Inscrição na Ordem dos Advogados ao Dr. Artur Lopes Cardoso, que mereceu pelo seu desempenho no exercício da advocacia durante mais de 50 anos. A entrega do referido galardão será realizada no dia 19 de Maio, durante a Sessão Solene de Comemoração do Dia do Advogado, que terá lugar pelas 15:00, no Convento de S. Francisco, em Santarém.


ler mais

Atribuição da Medalha de Ouro da Ordem dos Advogados ao sócio fundador da LC&A, o Bastonário Dr. Augusto Lopes Cardoso.


O Conselho Geral da Ordem dos Advogados deliberou a atribuição da Medalha de Ouro da Ordem dos Advogados ao Dr. Augusto Lopes Cardoso, como reconhecimento da sua relevante contribuição, ao longo da sua vida de Advogado e Cidadão, para a defesa dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos, identificando-se com as ideias da justiça, da defesa do acesso ao direito e da construção do Estado de direito, ideais que norteiam a acção da Ordem dos Advogados. A entrega da Medalha de Ouro será realizada no dia 19 de Maio, durante a Sessão Solene de Comemoração do Dia do Advogado, que terá lugar pelas 15:00, no Convento de S. Francisco, em Santarém.


ler mais

“Porto Law Summit”


O sócio fundador e sénior da LC&A, Artur Lopes Cardoso, irá intervir no evento em título integrado num painél dedicado à actual problemática das Sociedades de Advogados. Decorrerá, no dia 22 de Maio, no Auditório “Carvalho Guerra” da Faculdade de Direito da Escola do Porto da Universidade Católica Portuguesa, a partir das 9,30 horas.


ler mais